segunda-feira, 23 de agosto de 2010

[ It All , 22 de Agosto de 2010 ]

[ It All , 22 de Agosto de 2010 ]

Não estou conseguindo entender..
Por mais que eu esteja tentando, continuo sem te entender.
Corria tanto atrás, buscava tanto pelo que hoje sou e..
E.. e agora ?

E agora que eu sou o que você sempre quis ?
E agora que eu corro atrás e sei exatamente o que eu desejo : Você ?!
Isso não era tudo que você queria ?
Não era tudo que faltava ?

Sei que meu tempo de mudança não foi o seu tempo de espera, mas..
Podemos recomeçar não podemos ?
Agora eu tenho absoluta certeza que é VOCÊ quem eu quero do meu lado.
Por ora, nada pode mudar isso..

Que saudade de ouvir nossas músicas em seus braços com você sussurando-as pra mim.
agora eu tenho a resposta do que é o ''GOSTAR'', do que é ''AMAR''.
Então por que corres de mim, meu amor ?
Ai, que saudades de você :/

Não consigo escrever mais..
Muitos sentimentos, poucas palavras.
Muita dor, pouca sustentabilidade.

Amo você, that's all.