sábado, 4 de dezembro de 2010

Varanda, Noite Escura. ( O4/12/1O )

" PARDON ME WHILE I BURST INTO FLAMES. "

Olhando para o céu cheio de nuvens, cheio de dúvidas, deixo minhas fantasias irem longe e me deixarem sem medo de sonhar.. Outra vez. Nelas encontro um abrigo, um lugar para poder viver o fantasioso, o flutuante em paz. Já que a merda da realidade só me fode cada dia mais e me tira o direito de viajar, corta meus sonhos no ápice e os trnsforma em corredores de desgosto, dor e lágrimas.

" I'VE BEEN DYING, DYING, DYYYING. "

Coloco os fones no ouvido e deixo as leves batidas de Incubus levarem minha mente pra dentro do tempo da minha música favorita. Começo a escrever e deixo meus dedos gravarem minha raiva e frustração através da tinta no papel, machucando-o com as gotas grossas que fogem de meus olhos.Me deixo distrair pelos apelos de meu gato, acaricio-o e volto meus olhos para a realidade do outro lado da estação. Sem luz, sem gente, sem vida, só a morta luminosidade dos faróis. Me pergunto: "Eu não estou do lado errado ?"

Passou um trem agora, cheio de pessoas, indo pra casa, cansadas após mais um dia de luta pela sobrevivência de cada um.. Me respondo: "Será que sem a luz do lado onde ainda há vida, meu lado.. Seria possível meus olhos enxergarem o quê escrevo ?"

" GOOD BYE ! NICE TO KNOW ______ YOU ! "

" A PICTURE SAY WITH SIGNS WHAT WE CAN'T SAY WITH WORDS, SO SMILE AND LOOK ALIVE. "

Sinto minha testa enrugando enquanto me entrego aos sentimentos trancritos, sinto meu corpo acelerando com as guitarras da música, sinto minha mente entorpecendo enquanto ele grava - e muito bem - sua voz, berros, gritos, emoções em cada parte do meu cérebro. É tão bom me entregarassim, me esquecer um pouco para poder caminhar por mim tranquilamente de novo.

" IN MY FANTASY, I'M A PANTOMINE. "

Por quê as luzes do morro parecem piscar tanto ? Nunca entendi o por quê delas parecerem tão alegres. Aons meus olhos elas parecem brincar, dançar. Vejo as luzes de natal nos prédios, será isso tudo uma felicidade falsa ? Sinto o cheiro do natal chegando.

" CITY STREETS ARE DIM.. "

O natal nunca significou muito pra mim.. Hoje em dia -sinceramente- acho que não significa mais nada.

" I WILL SURVIVE, ON THIS ISLAND I AM STUCK. COULD YOU CORRECT MY CROOKED LUCK TONIGHT ? "

Eu não deveria ter o tal "espírito natalino" ?

" PLEASE FORGIVE MY LACK OF INFORMATION. "

Wait ! What a fuck am I talking about ? A cada minuto que passa o outro lado se torna mais escuro.. É o quê me parece. Posso estar apenas imaginando, pode ser um erro da minha visão..

" SHE CALLED THAT A WARNING.. "

Gostaria de conseguir transmitir meus pensamentos para o papel. Eu teria textos tão bons.. Merda ! Por quê essa música tem que bater tão bem com o quê eu sinto ? Por que eu tenho que bater tão bem com ela ?

" COULD YOU MOVE IN SLOW MOTION ? EVERYTHING GOES BY SO FAST.. "

As luzes voltaram agora..
For God, it's so beautiful !