sábado, 5 de março de 2011

Dor e só.

Como pode ?
Existe alguém no mundo, que já tenha passado por tal dor.. Que saiba me explicar, como é que pode ?
Como é que pode, como é que pode caber uma dor tão grande, um rasgo tão grande num peito tão pequeno ?
Da onde é que tiramos forças pra conseguir nos meter nisso, sabendo o que sentiríamos após ? Quando tudo acabasse.. Quando não houvessem mais esperanças..

Eu não desejo a falta de fôlego nem a dor que eu sinto pra ninguém nesse mundo, nem pra pior das pessoas.
É de enlouquecer..

O que eu faço agora com tanto amor, meu amor ?
Me diga, o quê é que eu faço agora.. Sem você ?
Pra onde eu vou ? Onde é que eu vou dormir ?

Talvez seja melhor pra você, pro seu coração ficar em mim, longe do monstro..
Ou talvez superássemos tudo isso juntos, mais uma vez.

Nunca direi o Adeus que ouvi de você.
Nunca conseguirei dizer isso à você.
Pra mim não existe adeus, não pra você..
Eu simplesmente não consigo apagar você de mim.

Não consigo mais escrever, me desculpe meu amor.
Sem textos, sem palavras, sem sonhos.
Só um nada, um ninguém que sobrou aqui, sem você.