sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Mais um sobre você (:




Nem sei como começar..
Queria dizer que com você aprendi tanta coisa, queria dizer o que aprendi.
Queria entender por que fiquei tão desorganizada depois daquele dia.
Não sei mais como agir com as pessoas, não sei mais..
Fiz tantas besteiras para e com você, algumas me arrependo de quando eu fiz, outras agradeço.
Queria fazer tudo no tempo certo, agora tudo se confunde.

Quero voltar ao normal.
Odeio ficar sem você aqui, me dá tempo pra pensar.
Com você aprendi o gosto do amor, do gostar, do se apaixonar.
O gosto da dúvida e da solidão.

Passei a perceber o quanto a lua é linda sem você aqui.
Com você meus olhos só vêem você.
Só admiram você, só conseguem enxergar você, meu amor.
Por que só penso nos momentos românticos e aumento cada vez mais essa dependência ?
O quê você conseguiu fazer comigo ?
Da onde você tirou tantas cordas, tantos poderes sobre mim ?

Como eu pude deixar isso acontecer, meu amor ?
Perdi o medo, perdi o controle..
Agora nem posso pensar que um dia você pode me deixar,
Que um dia você pode já não estar mais aqui.Vício de amores, vivo de amores, morro de amores.


Estou com saudades, pequeno.
Como você deve estar dormindo, será que vai acordar bem ?
Será que vai pensar em mim, sentir minha falta ao notar que não estou ao seu lado ?
Como conseguiu se apoderar da minha cabeça assim ?
A primeira pessoa que eu penso é você, minha mente não fica mais vazia, só há você.

Confie em mim, dessa vez, pra valer.
Meu corpo, minhas vontades, meus beijos, meus carinhos, até meus pensamentos..
São seus, dessa vez, completamente seus.
Digo com a certeza de uma vida: Eu te amo !
Pela primeira vez eu amo, pela primeira vez eu sou verdadeira e quero ser.
Pela primeira vez me deixei levar, me deixar aperfeiçoar, me fiz feliz dessa maneira.
Nada mais belo pra mim que um sorriso teu.

Sou boba, sou louca, sou apaixonada, sou !
Sou e sou feliz por ser. Você me faz feliz.
Obrigada por me mostrar o que é esse sentimento pelo qual eu tanto busquei.
Obrigada por desanuviar meus pensamentos, por tirar o medo do meu coração.
Obrigada, meu amor.. por ser verdadeiro em me tornar verdadeira por completo.




Como eu queria acender um cigarro na varanda agora e sentir seus beijos.
Sentir seus braços me protegendo, sentir você comigo.
Ah, meu amor..
Como eu gostaria de ouvir você rindo pra mim, de ter seus carinhos pra dormir.
Como eu gostaria de não ter que esperar amanhecer para conseguir dormir sem você.

A noite me lembra teu jeito.
Delicado, misterioso, calmo, aconchegante.
MEU DEUS ! Como sou feliz por poder passar meus dias com você !
Choro e choro mesmo.
Por saudade, por felicidade, por sonhar acordada.
Choro pelos risos de poder amar você !

Teu cheiro é a coisa mais calma que eu já possa ter conhecido.
Teu carinho quando acorda e seu corpo não tá encostado no meu.
Teu eu, teu meu, o nosso.
Eu te amo e te amo !

Amor, agradeço inexplicavelmente por poder amar você, por ser amada.
Você é assim: essencial pra mim.
Incontrolavelmente parte da minha vida, parte de mim.
Ninguém é nada perto de ti.
É só você, só há você.

Eu AMO, AMO você !
Estou com saudades, meu amor.

Sou boba, sou feliz (: