segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Fluffy Moon (F)


Não adianta olhar pro pé da porta, ele não vai mais entrar correndo e vir afofar e deitar no meu cobertor.
Ele não vai mais deitar no meu peito e ficar mamando meu braço.
Ele não vai mais miar entre minhas pernas enquanto eu tento chegar até a cozinha.
Não vamos mais admirar ele no seu mundinho isolado e doido.
Não vamos mais ver ele parado em posições engraçadas, não vamos mais.

Não adianta mais chorar, se foi.
E não existe outro igual.
Tudo poderia ser diferente, mas a vida prega peças e faz passarmos por perdas pra aprendermos lições.
Eu te amei mesmo, você foi fiel e companheiro.
E tenho certeza que nunca sairá do meu coração e da minha mente.
Amo você, Fluffy Moon.

Fluffy Gostoso Moon.
Fluffy Gordo Moon.
Fluffy Fofo Moon.
Fluffy Mamiqueiro Moon.
Fluffy Meu Moon.
Fluffy Estatelado Moon.
Fluffy Love Moon.
Fluffy Morto Moon.

Rest In Peace [ 11.O9.2O1O ]