segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Maybe I'm Still Sleeping ..


Um saco de sensações estranhas.
Alegria, descrença, tristeza, pânico..Não sei se gosto de fazer aniversário.
Ver minha vida passar, lembrar de coisas que ficaram esquecidas durante anos.
Não sei se machuca, não sei se é bom..



Queria uma máquina do tempo, um VHS, um DVD, anything..
Pra poder ver quando eu quisesse minha vida inteira.
REPEAT, PAUSE, PLAY !

Prestar atenção em detalhes que passaram despercebidos,
Rir de coisas que não ri, chorar por coisas que hoje eu entendo.
Consertar erros, que talvez, poderiam melhorar como me sinto nesse dia em cada ano.


Não gosto que me lembrem que carrego o peso de mais um ano nas costas,
Me dói, estranhamente.. Me dói.
Vejo por quanto passei, o tanto que superei, o quanto amadureci.
O quanto fui idiota, o quanto fui esperta.
Estranho..

Não vejo aniversários como as pessoas ao meu redor normalmente vêem:
Motivo pra comemorar, festas, boates, bebidas..
É como se fosse um teste, uma prova de fogo..
Um dia pra refletir, pra me aproveitar, me curtir, me mudar.
Como se fosse o início de uma nova etapa, sem saber o quê vem a seguir.
Facilidades, dificuldades.. Um tiro no escuro num quarto repleto de espelhos.



Acho que prefiro ser deixada em paz nesse dia tão estranho,
Tão misto de emoções que vão e vem sem identificarem a consequência a seguir deles.
Parece que eu estou vivendo em um sonho, assim, bem clichê.
Como se houvesse um lençol de névoa entre EU e MINHA VIDA.
Tantos sonhos, tantas lembranças, tantos sentimentos invadindo minha cabeça num mesmo miléssimo de segundo.


Olho minhas mãos, não são mais as mesmas de cinco anos atrás.
Meu rosto envelhece em apenas um dia, meu cheiro muda, se torna mais envelhecido.
Como uma casca de árvore, ou um vinho..
Não há frase que descreva melhor:
Nada parece tão real hoje quanto será amanhã.


Cacete ! Quanto eu mudei ?!
O quanto minha cabeça mudou, meu jeito.
Persisto com minhas velhas manias, não as deixo nem por um dia.
Não perderei o ar de menina e bato pé.
Nunca pararei de brincar, de gritar, de rir louca, de enlouquecer por nada (:
Essa sempre serei eu, Karen Nogueira de anos atrás:
A eterna menina (agora mulher).

[ Foto: Nada será como foi um dia. Apesar dos traços do tempo, se você reparar bem, sempre encontrará os traços da infância. ]



É, Karen.
Nada vai voltar atrás, só resta à você guardar o que ficou na memória
E curtir esse dia como se fosse o último.
Uma nova vida agora, um novo trajeto, um novo mundo se abre à você.
Mais um aniversário será 'superado' e mais uma vez acrescentará experiências em seu inventário já tão grande.
Viva como sempre viveu, aproveitando cada momento, 'custe o que custar' (quase).
Deixa que esse coquetel de emoções vai se ajeitando aos poucos no seu coração e mente e tudo voltará ao normal.
That's the way you live, sweet.

JUST DO IT, BE IT, SMELL IT, TOUCH IT AND LIVE IT !



[ Foto: Original, como deve ser.. Como eu, como ele. Sem efeitos, sem máscaras, só a pura imagem de um puro amor que ainda vive em mim. ]


De Karen Nogueira 1.8 para Karen's Nogueira de 18 anos atrás.
Keep going on ! (: