segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Pense (:

Oi.
Sabemos que sofremos uma perda a uns dias.. E eu aprendi coisas que eu já imaginava aprender e sentir um dia.

Não podemos deixar nada pra depois, meu amor.
Pensar duas vezes antes de fazer é perda de tempo (não pra tudo, entenda), faça tudo que quiser fazer, diga tudo o que sentir.

A vida é feita de momentos e não podemos deixar nenhum desses momentos passarem sem serem bem aproveitados.

Não se prenda a medos, não se importe com coisas banais, a vida é bem mais bonita do que nós pensamos ser.
Ao invés de ficarmos nos remoendo com coisinhas pequenas, respire leve, veja que, sometimes, o ar dessa cidade é puro. Veja o quanto o céu é bonito, viaje, 'filosofe', VIVA como você quiser viver.

Por que sabes tão bem quanto eu que as coisas, pessoas que mais amamos, vão embora quando menos esperamos e só nos deixam com o ar de arrependimento, com a dúvida do 'poderia ter sido diferente, eu poderia ter feito melhor'. Por que não usamos isso para não nos arrependermos novamente ? Por que não usamos isso para podermos mostrar a essas pessoas o quanto eles foram importantes em vida para nos fazerem amadurecer e mudar de ideia ?

NOSSA vida, somos NÓS quem fazemos, nós que decidimos o que vai acontecer. Ninguém pode tomar uma decisão por você, só você sabe o que quer e o que sente.

Não deixe a vida passar, meu amor.
Viva esses momentos, aproveite esses momentos e crie novos.
Por que nada disso vai durar o tempo que achamos que vai.
A vida passa rápido e somos nós e somente nós que decidimos se ela vai ser boa ou não.
Não faça a ida 'deles' em vão, ganhe experiência e veja que as coisas são muito mais simples, fáceis e belas do que imaginamos ! (:


G
randes histórias, feitas de pequenos momentos [ ♥ ]