terça-feira, 12 de outubro de 2010

[ Inacreditável, 12.1O.2O1O ]

Incrível como some da minha cabeça, quase que instantâneamente, tudo de ruim, tudo que machucou.
Incrível como me entorpece, me faz perder os sentidos e nem sentir os minutos se passando.
Incrível como faz todos os meus nervos tremerem e minha mente viajar pra tão longe.
Incrível o que um simples sorriso seu consegue causar no meu corpo inteiro.

São esses simples momentos que me prendem à você..
Que me fazem perceber o tamanho do meu sentimento, o quanto estou ligada a seu nome.
É inacreditável o fato de ficar tão confusa com sua presença.
Da onde você surgiu ? Da onde é que você veio ?
Seu olhar, parece decorar cada grito que meus olhos gostariam de dar.
Suas expressões, por quê elas têm de ser tão extraordinárias ?
Como eu consigo fazer você parar de soltar esse veneno anestésico que me deixa assim ?
Paralisada, estática..

Caralho ! Como suas mãos são lindas !
E macias ! E.. E quentes.
Quem foi que desenhou essa boca ?
Cheia, bem feita, silenciosamente tentadora.

Por que sua voz é assim ?
Por que ela é quase como música ?
Aquelas que você escuta uma vez e não consegue parar de ouvir.
Fico buscando por alguma nota que se pareça com a da sua voz.
Não há, não tem como haver..
Ela é inexplicável, viciante, sossegada e sensual.

Por que você nasceu pra me deixar maluca ?
Não sei o que sinto perto de você..
Desejo, paixão, confusão, anestesia, raiva, tristeza, confusão de novo.
Cacete !

Por que você saiu do seu planeta pra me perturbar, garoto ?
Vai pro caralho ! (: